terça-feira, 9 de março de 2010

1ª Semana - 1 á 5 de Março

A 1ª semana foi destinada a conhecer os espaços, os eixos de trabalho. Depois fui conhecer o tão esperado "Ateliê de Costura", estava com as paredes pintadas de branco, pois teve uma reforma devido a forte chuva, a sala estava vazia, não de objetos e materiais, mas de vibração, de calor humano mesmo.

Mas isso passou um pouco, depois que vi algumas fotos do ano passado, onde as alunas pintavam e bordavam naquele espaço colorido, hoje ainda branco...

Com grande ajuda do pessoal lá da B.A. organizei tudo de novo, olhei todo material, anotei tudo que será preciso para dar início aos novos cursos.

Participei da 1ª reunião com as alunas do bordado da professora Ana Claudia, juntamente com a Priscila, e vou dizer algo... Foi muito bom estar ouvindo e conversando com todas, senti uma grande emoção.

Fizemos a grade horária, formamos as turmas dos cursos de bolsa, bijuteria e oficina livre e agora só falta comprar o material que falta e da início!

Agradeço muito minhas novas colegas de trabalho, Heidy, Joana, Priscila e Tatiane que me acolheram e ajudaram muito nesse começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário