sábado, 9 de abril de 2011

Bazar do Bem Possível - 10ª edição

As alunas do Ateliê do Alana (Grupo de Produção) estarão participando e vendendo os produtos solidários fabricados por elas nas aulas do Eixo de Geração de Trabalho e Renda.

Ótima oportunidade para você presentear com produtos de ótima qualidade e feitos com muito carinho!!!



A décima edição do Bazar do Bem Possível terá como padrinho o ex-jogador de futebol Raí. Um dos ídolos do São Paulo Futebol Clube e ex-capitão da seleção brasileira, o atleta passou a atuar no terceiro setor desde 1998. Criou com o amigo e, também atleta, Leonardo, a Fundação Gol de Letra, organização que atende 1.500 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo e Rio de Janeiro, por meio de programas e projetos que visam a sustentação de uma nova pedagogia, provedora de conhecimento, cultura e cidadania.

O evento será realizado de 14 a 16 de abril, no Salão de Festas e, este ano, reunirá 112 ONGs que atuam em diversas áreas. O número é uma referência à idade que o Pinheiros completará em setembro deste ano.

Mantendo a tradição do Bazar, serão vendidos artesanatos, brinquedos, bijuterias, roupas e objetos de decoração, entre outros produtos. Atrações artísticas e a Praça de Alimentação também estarão preparadas para entreter os visitantes. A renda arrecadada é revertida integralmente às entidades.

Endereço: Esporte Clube Pinheiros - Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jardim Europa - São Paulo/SP - CEP: 01455-902 - Tel: (11) 3598-9700

Nenhum comentário:

Postar um comentário